Barbie | Todos os looks da boneca que Margot Robbie usou para promover filme

Créditos da imagem: Jung Yeon-je / AFP

Filmes

Lista

Barbie | Todos os looks da boneca que Margot Robbie usou para promover filme

Atriz e produtora de Barbie tem usado visuais inspirados na boneca em eventos do longa

Omelete
2 min de leitura
13.07.2023, às 10H32.

Que Margot Robbie é uma escolha perfeita para viver a personagem-título de Barbie, ninguém tem dúvidas -- e ela tem incorporado a personagem também durante a turnê de divulgação do filme. Para suas aparições, a atriz e produtora tem usado looks inspirados em várias versões da boneca, como revelou nas redes sociais seu stylist, Andrew Mukamal

A seguir, confira todas as vezes em que Robbie se inspirou na Barbie para promover o novo filme, que chega aos cinemas em 20 de julho. 

 

BARBIE “PINK & FABULOUS”, 2015

Jon Kopaloff / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP e Divulgação

Em Los Angeles, onde começou a divulgar Barbie, Robbie vestiu um vestido Valentino pink de bolinhas, inspirado na linha Pink & Fabulous, de 2015. Até uma bolsinha amarela ela usou! 

BARBIE ORIGINAL, 1959

Reprodução/Instagram e Divulgação

Robbie apareceu usando a roupa da primeira Barbie de todas, lançada em 1959, no primeiro teaser do filme -- e agora a atriz a usou de inspiração para um evento em Sydney, na Austrália, no qual usou um vestido Herve Leger com listras brancas e pretas. 

BARBIE “DAY TO NIGHT”, 1985

Reprodução/Instagram/andrewmukamal e Divulgação

A Barbie "Day to Night", lançada em 1985, tinha uma roupa que se transformava: a versão dia era um conjunto de blazer e saia, que se transformava em um vestido de saia rodada para a noite. O visual foi replicado por Margot Robbie para um evento em Seul, na Coreia do Sul, onde ela mostrou as duas versões do look, da Atelier Versace.

BARBIE “SPARKLING PINK”, 1964

Reprodução/Instagram/andrewmukamal e Divulgação

Ainda na Coreia do Sul, Robbie se inspirou na Barbie "Sparkling Pink", de 1964, usando um conjunto rosa com aplicações de pedras, da Moschino.

BARBIE "HAPPY BIRTHDAY"?

Reprodução/Instagram/andrewmukamal e Divulgação

A Barbie "Happy Birthday" não foi uma inspiração diretamente creditada pelo stylist de Robbie, mas muitos fãs apontaram semelhança entre o vestido metalizado da boneca e o vestido metalizado da Atelier Versace usado pela atriz em um evento em Sydney. 

BARBIE “EARRING MAGIC”, 1992

Reprodução/Instagram/andrewmukamal

Para um evento no México, Robbie reproduziu o visual da Barbie "Earring Magic", de 1992, com um vestido Balmain. O brincão e o cinto deram um toque especial.

BARBIE “TOTALLY HAIR", 1992

Reprodução/Instagram/andrewmukamal

A Barbie dos anos 1990 com o vestido supercolorido foi a inspiração para o segundo look usado pela atriz e produtora na Cidade do México. O vestido é da grife Emilio Pucci. 

BARBIE “SOLO IN THE SPOTLIGHT”, 1960

Jon Kopaloff/Getty Images/AFP e Reprodução/Instagram/andrewmukamal

Para a pré-estreia mundial de Barbie, em Los Angeles, Margot Robbie teve o visual inspirado na boneca "Solo in the Spotlight", de 1960. 

BARBIE “ENCHANTED EVENING”, 1960

JUSTIN TALLIS / AFP e Reprodução/Instagram/andrewmukamal

Para  pré-estreia de Barbie em Londres, Margot Robbie usou um vestido Vivienne Westwood, inspirado em outra Barbie de 1960, a "Enchanted Evening".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.