Vanilla Ice em "Ice, Ice, Baby" e Dave Franco em Easy

Créditos da imagem: Capitol Records/Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Dave Franco viverá rapper Vanilla Ice em To The Extreme

Ator quer que filme tenha mesmo tom de Artista do Desastre

Nicolaos Garófalo
22.07.2020
23h11

Sensação dos anos 1990, Vanilla Ice ganhará uma cinebiografia estrelada por Dave Franco. O ator já começou a trabalhar com o rapper para interpretá-lo em To The Extreme, filme que contará como o músico alcançou sucesso mundial (via TheWrap).

Franco afirmou que quer que o projeto tenha tom semelhante a Artista do Desastre, longa que conta a história da produção de The Room, conhecido como o pior filme da história. “As pessoas esperavam uma comédia em que tiraríamos sarro de Tommy Wiseau [ator, diretor e roteirista de The Room], mas quanto mais próximo da realidade nós atuávamos, mais engraçado e sentimental o filme ficava – é isso que queremos para [To The Extreme]”.

Segundo o ator, Ice tem ajudado a prepará-lo para o papel contando algumas histórias de bastidores. “Rob [Van Winkle, nome verdadeiro de Vanilla Ice] é um cara doce e inteligente e tem ajudado demais no processo de acertar todos os detalhes e nos dando informações que o público não tem. Só de falar com ele eu já imagino os buracos que eu vou entrar para me preparar para o papel”.

To The Extreme seguirá a vida de Vanilla Ice desde o período em que ele deixou o ensino médio, passando por seu período vendendo carros e batalhando para fazer sucesso no mundo da música.

A produção ainda não tem data para começar.