Titanic 666

Créditos da imagem: Reprodução (Twitter)

Filmes

Notícia

Titanic será tema de filme de terror com fantasmas

Titanic 666 mostra nova embarção indo ao local da tragédia e sendo atacada por fantasmas

Omelete
2 min de leitura
Matheus Fiore
06.04.2022, às 16H35
ATUALIZADA EM 06.04.2022, ÀS 17H02
ATUALIZADA EM 06.04.2022, ÀS 17H02

A história do naufrágio do Titanic já rendeu um dos mais bem sucedidos filmes de todos os tempos, o Titanic de James Cameron, estrelado por Kate Winslet e Leonardo DiCaprio. Agora, a história vai ganhar uma nova versão, mas um pouquinho diferente.

Titanic 666 vai estrear dia 15 de abril na plataforma Tubi, e mostrará as conseuqências sobrenaturais do naufrágio da embarção, um século após a tragédia. A história começa quando, 110 anos depois do acidente, passageiros embarcam na réplica moderna do Titanic III para conhecerem o local da tragédia. Ao chegar lá, forças sombrias da profundeza voltam à superfície, aterrorizando a todos. Assista ao trailer:

O filme tem produção da The Asylum e é protagonizado por AnnaLynne McCord, que interpreta Mia Stone, uma influenciadora que embarca no navio para mostrar a experiência para seus seguidores.

O elenco ainda conta com Lydia Hearst como Idina, uma passageira que entrou na viagem de forma clandestina e quer ser vingar pela exploração das vítimas do naufrágio, Jamie Bamber como o professor de história Hal Cochran, que tem uma coleção de objetos relacionados ao Titanic, e Keesha Sharp como a capitã do navio, Celeste Rhoades.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.