Tina Fey conta como conseguiu participação surpresa em novo Meninas Malvadas

Créditos da imagem: Paramount/Divulgação

Filmes

Notícia

Tina Fey conta como conseguiu participação surpresa em novo Meninas Malvadas

Longa está em exibição nos cinemas

Omelete
2 min de leitura
12.01.2024, às 18H40

Em exibição nos cinemas, o remake musical de Meninas Malvadas contou com algumas participações de atores que integram o elenco do filme original. No entanto, uma aparição em especial chamou a atenção dos fãs que já assistiram à nova versão.

[Cuidado com spoilers abaixo]

Na reta final do Meninas Malvadas, durante a competição final de matemática que Cady participa ao lado dos Matletas, a produção apresenta uma escalação inusitada para liderar a disputa: na cena, Lindsay Lohan, protagonista do filme de 2004, aparece como a moderadora entre as duas equipes.

Em entrevista à EW, a produtora Tina Fey contou como conseguiu alinhar a participação de Lohan em segredo absoluto. Até a estreia do filme, ninguém sabia que a atriz faria uma ponta.

"A Paramount disse: 'Você consegue alguma das meninas originais?'. E eu pensei: 'Não consigo encaixar cinco pessoas'. Eu senti que se eu pudesse surpreender apenas uma pessoa, o filme original é realmente um filme de Lindsay", explicou Fey.

"Por melhores que [as outras atrizes] sejam, ela é o coração desse filme. E eu pensei, bem, o que ela poderia fazer? Eu não achei que deveria interpretar uma professora. Eu estava tentando pensar em algo que você não esperaria. E só de tê-la fazendo isso no final do filme, também parece que isso acontece, espero, em um momento em que os fãs não esperavam mais uma pequena surpresa. Também permite que ela seja inteligente, como Cady é", completou.

O elenco da versão musical conta com Angourie Rice (Dois Caras Legais), Auli'i Cravalho (Quase um Rockstar), Reneé Rapp (A Vida Sexual das Universitárias e a Regina George na peça teatral da Broadway), Busy Philipps (As Branquelas), o cantor Jaquel Spivey e os retornos de Tina Fey Tim Meadows (Saturday Night Live). Jon Hamm (Mad Men) interpreta o Coach Carr, o treinador e professor de educação sexual do colégio.

Lançado em 2004, Meninas Malvadas acompanha Cady (Lindsay Lohan), uma garota que se muda da África para os Estados Unidos e tem certa dificuldade em se adaptar ao colegial. Convencida pelos seus novos amigos Janis (Lizzy Caplan) e Damian (Daniel Franzese), ela ajuda a arquitetar uma vingança contra Regina George (Rachel McAdams), a “rainha” da escola, se juntando ao seu emblemático grupo de amigas, as Plastics. Porém, o que começa como uma brincadeira toma outras proporções conforme Cady se transforma em uma plastic

O novo Meninas Malvadas estreia hoje (10) nos cinemas brasileiros. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.