Timothée Chalamet cita CCXP como sua interação com fãs mais marcante
Ator esteve no Brasil para promover seu filme Marty Supreme
Créditos da imagem: A24/Reprodução
O ator Timothée Chalamet citou sua experiência na CCXP25, no início deste mês, como a mais memorável interação com fãs que teve recentemente em sua carreira.
Ele participou do evento estrelando o painel de seu novo filme, Marty Supreme, e contou ter recebido presentes personalizados das mãos de seus admiradores. Veja no vídeo a seguir.
É DO BRASIL! 🇧🇷
— Timothée Chalamet Brasil (@ChalametBRA) December 19, 2025
Em entrevista à BBC Radio 1, Timothée Chalamet relatou que a interação de fãs mais memorável foi quando ele esteve na CCXP para promover ‘MARTY SUPREME’.
pic.twitter.com/tDxJY3l4rd
"Recebi uma raquete de ping-pong com uma bela pintura do Marty [protagonista do longa] - um desenho dele ao telefone, escrito 'sonhe alto', com três estrelas de raquete", especificou Chalamet, em entrevista concedida à BBC Radio 1, poucos dias após marcar presença no festival brasileiro.
"Eu não gosto de usar o termo 'fãs', por receio de soar narcisista ou algo do tipo, mas eu realmente tenho essas pessoas que me acompanham - e elas possuem um grande espírito artístico. Eu amo isso!", acrescentou ele. "Vejo que as pessoas que acompanham minha carreira, meus fãs, têm essa contribuição artística - e isso é tão inspirador quanto tudo em que trabalhei."
Tudo sobre Marty Supreme, filme da A24 com Timothée Chalamet
Dirigido por Josh Safdie (que ao lado do irmão Benny Safdie, dirigiu Joias Brutas) a partir de roteiro de Ronald Bronstein, com quem já havia colaborado em Joias Brutas, Bom Comportamento e Amor Drogas e Nova York, Marty Supreme é uma das maiores produções da A24, estúdio de filmes como Hereditário e Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo.
O orçamento do longa é de US$ 70 milhões, superando Guerra Civil como projeto mais caro da A24.
Este é o primeiro filme de Timothée Chalamet depois de sua vitória no SAG Awards e indicação ao Oscar de Melhor Ator por viver Bob Dylan em Um Completo Desconhecido.
O longa é baseado em Marty Reisman, jogador profissional de tênis de mesa, mas não é uma biografia, e sim uma história de ficção. Na trama, Marty está em ascensão num esporte desacreditado, e também começa um caso com uma estrela de cinema vivida por Gwyneth Paltrow.
Marty Supreme estreia nos cinemas brasileiros em janeiro de 2026, com sessões antecipadas a partir do dia 8 e estreia nacional no dia 22.