Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Timecrimes | Steven Zaillian quer dirigir remake do filme espanhol

Premiado roteirista também escreve a nova versão do longa

NB
20.12.2011, às 00H00.
Atualizada em 07.12.2016, ÀS 17H06

Steven Zaillian, roteirista vencedor do Oscar por A Lista de Schindler, contou aos nossos parceiros do Collider sobre o seu desejo de dirigir Timecrimes, remake do filme espanhol Los Cronocrímenes (dirigido por Nacho Vigalondo em 2007).

timecrimes

None

Omelete Recomenda

Zaillian, cujo último trabalho na direção foi em A Grande Ilusão (All The King´s Men, 2006), detém os direitos do remake e disse que gostaria de fazer o filme de forma ágil e barata: "Acho que será muito divertido e eu gostaria de fazê-lo rápido e com um pequeno orçamento, pois penso que esse é um dos poucos filmes, visto a maneira como foi concebido, em que você pode fazer isso sem sacrificar nada. São quatro personagens, duas locações e tudo se passa em tempo real, em cerca de uma hora e meia. Isso seria muito divertido para mim - tentar fazer algo rapidamente".

Tim Sexton escreveu a primeira versão do roteiro que Zaillian está reescrevendo. O roteirista garante, contudo, que os traços fundamentais do filme original serão mantidos: "Será similar [ao original]. O brilhantismo da história está na ideia. A ideia básica é que um cara revive meia hora da sua vida três vezes. É uma idea tão gradiosa e boa que não mudarei isso. Apenas a configuração mudará. Haverá mudanças, mas a essência permanecerá a mesma".

No original, um homem volta continuamente no tempo para tentar evitar que um crime seja cometido contra a mulher que ama. Confira abaixo o trailer do original:

O filme será produzido pela DreamWorks, mas ainda não há um cronograma definido para as filmagens.

Atualmente, Zaillian promove seu trabalho no roteiro de Millennium - Os Homens que não Amavam as Mulheres, além de concorrer ao Globo de Ouro de melhor roteiro por O Homem que Mudou o Jogo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.