Tim Blake Nelson comenta transformação em O Líder, vilão de Capitão América 4

Filmes

Notícia

Tim Blake Nelson comenta transformação em O Líder, vilão de Capitão América 4

Ator estreou no MCU em 2008 e fará seu retorno triunfal em 2025

Omelete
1 min de leitura
01.03.2024, às 09H30.
Atualizada em 01.03.2024, ÀS 09H45

O ator Tim Blake Nelson está no MCU desde O Incrível Hulk, de 2008, mas não retornou ao papel desde então. O filme termina com um gancho, mostrando o personagem de Nelson lentamente se tornando o icônico vilão O Líder. Quase 20 anos depois, o personagem e Nelson estarão de volta em Capitão América: Admirável Mundo Novo, e Tim aproveitou para falar sobre o papel.

"Eu estou muito empolgado, me diverti muito ns filmagens", disse Nelson ao Comicbook. "Também me diverti muito trabalhando com o time de maquiagem da Marvel, com um artista chamado David Atherton, com quem já colaborei uma dúzia de vezes. Eu acho que as pessoas vão ficar muito empolgadas com o visual do personagem, e com o que ele tem a dizer, e com o que ele faz", completou.

Capitão América: Admirável Mundo Novo será o quarto filme do herói americano e o primeiro de Sam Wilson (Anthony Mackie) como Capitão América. Além de Tim Blake Nelson (como o vilão O Líder), Liv Tyler (Betty Ross), também de O Incrível Hulk (2008), retornará ao elenco.

Capitão América: Admirável Mundo Novo tem estreia marcada para 14 de fevereiro de 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.