Icone Fechar
Filmes
Notícia

Tigre de Papel | Rian Johnson revela que longa de James Gray é seu filme preferido do ano

O longa chega aos cinemas brasileiros em 7 de janeiro

Omelete
1 min de leitura
08.11.2026, às 14H53.
Tigre de Papel | Rian Johnson revela que longa de James Gray é seu filme preferido do ano

Créditos da imagem: Tigre de Papel (Divulgação)

Rian Johnson, cineasta responsável pela franquia Entre Facas e Segredos e por Star Wars: Os Últimos Jedi, utilizou seu perfil no Instagram para elogiar o filme Tigre de Papel, novo lançamento de James Gray. A informação é do site World of Reel.

Omelete Recomenda

"Já assisti alguns filmes muito bons este ano, mas [Tigre de Papel] ainda é o meu favorito. É uma obra-prima americana", escreveu.

Tudo sobre Tigre de Papel

Estrelado por Scarlett Johansson, Adam Driver e Miles Teller, o longa teve sua estreia mundial no Festival de Cannes 2026, onde concorreu à Palma de Ouro. O Omelete já assistiu ao filme e publicou a crítica; confira aqui. 
 
Paper Tiger acompanha dois irmãos (Driver e Teller) que se veem presos num esquema "bom demais para ser verdade" com a máfia russa enquanto buscam realizar seu sonho americano. O filme foi produzido por Rodrigo Teixeira através de sua produtora RT Features. Vale lembrar que Teixeira foi o produtor de Ainda Estou Aqui.
 
No Brasil, o filme será distribuído pela Diamond Films e estreia nos cinemas em 7 de janeiro de 2027.  Saiba tudo sobre Paper Tiger aqui.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.