Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF!

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Tigre de Papel | Diretor James Gray virá ao Brasil na 50ª Mostra SP

Filme abrirá Mostra Internacional de Cinema de SP, mas só estreia nos cinemas em janeiro

Omelete
1 min de leitura
25.08.2026, às 13H58.
Tigre de Papel/Divulgação

Créditos da imagem: Tigre de Papel/Divulgação

James Gray, diretor e roteirista de Tigre de Papel (Paper Tiger), virá ao Brasil para participar da cerimônia de abertura da 50ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. O cineasta estará presente na primeira exibição do filme no país, que ganhou destaque após sua passagem pelo Festival de Cannes. O anúncio foi feito pela Diamond Films, distribuidora do longa no Brasil. 

Tudo sobre Tigre de Papel

Omelete Recomenda

Estrelado por Scarlett JohanssonAdam Driver Miles Teller, o longa teve sua estreia mundial no Festival de Cannes 2026, onde concorreu à Palma de Ouro. O Omelete já assistiu ao filme e publicou a crítica; confira aqui. 
Paper Tiger acompanha dois irmãos (Driver e Teller) que se veem presos num esquema "bom demais para ser verdade" com a máfia russa enquanto buscam realizar seu sonho americano. O filme foi produzido por Rodrigo Teixeira através de sua produtora RT Features. Vale lembrar que Teixeira foi o produtor de Ainda Estou Aqui.
 
No Brasil, o filme será distribuído pela Diamond Films e estreia nos cinemas em 7 de janeiro de 2027Saiba tudo sobre Paper Tiger aqui.
 

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.