Filmes

Notícia

Tico e Teco: Defensores da Lei | Trailer mostra Peter Pan como vilão e adulto

Filme chega ao Disney+ em 20 de maio

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
27.04.2022, às 11H46
ATUALIZADA EM 09.05.2022, ÀS 17H03
ATUALIZADA EM 09.05.2022, ÀS 17H03

Disney+ liberou nesta quarta-feira (27) o novo trailer de Tico e Teco: Defensores da Lei. Na prévia, a amada dupla de esquilos reúne-se para uma aventura repleta de reviravoltas e diversão após 30 anos de um sucesso estrondoso. Assista acima.

A nova mídia dá mais detalhes da comédia de ação híbrida em live-action e animação a la Uma Cilada para Roger Rabbit. Na história, Teco (Andy Samberg) vive do sucesso no passado para manter a fama no presente, enquanto Tico (John Mulaney) é um corretor de seguros. No entanto, um telefonema pode mudar o rumo de tudo e trazer de volta uma das mais amadas duplas de detetives do mundo.

Além disso, outros personagens da Disney fazem aparições um tanto... interessantes no filme, como é o caso do Peter Pan adulto no trailer. Com voz original de Will Arnett, ao que tudo indica, o personagem do clássico de J. M. Barrie atuará como vilão na nova história: "Eu sempre gostei mais de Alvin e os Esquilos", diz ele em certo momento do trailer.

O Disney+ também liberou um novo pôster do filme. Confira:

Tico e Teco: Defensores da Lei
Disney+

Tico e Teco foram criados em 1943 e introduzidos em um curta animado de Pluto. A dupla fazia aparições frequentes em produções de Mickey Mouse, Pluto e Pato Donald. A série de TV Chip 'n Dale: Rescue Rangers foi ao ar em 1989 e durou ao todo três temporadas, consolidando o sucesso da dupla de esquilos.

O filme Tico e Teco: Defensores da Lei chega somente ao Disney+ em 20 de maio.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.