Star Wars: A Ameaça Fantasma

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Filmes

Notícia

Tico e Teco quase teve Jar Jar Binks no lugar do Sonic Feio

Simeon Wilkins, que trabalhou nas artes conceituais do longa, revelou substituição em suas redes sociais

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
07.06.2022, às 20H03

Longa da Disney que brinca com diversos aspectos da cultura pop, Tico e Teco: Defensores da Lei quase teve uma participação especial bem diferente do Sonic Feio. Simeon Wilkins, artista conceitual do longa, revelou que Jar Jar Binks, o infame gungan da Trilogia Prelúdio de Star Wars, quase fez parte do filme e chegou a aparecer nos storyboards - confira abaixo:

A participação de Binks, no entanto, foi barrada pela própria Lucasfilm, conforme confirmou o diretor Akiva Schafer ao SlashFilm no final do mês passado. O cineasta, no entanto, não havia ainda citado o personagem de George Lucas.

Com dublagem de Andy Samberg e John Mulaney, Tico e Teco: Defensores da Lei já está disponível no Disney+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.