A Thousand Boy Kisses ganhará filme com diretor de As Vantagens de Ser Invisível

Créditos da imagem: Summit Entertainment/Reprodução

Filmes

Notícia

A Thousand Boy Kisses ganhará filme com diretor de As Vantagens de Ser Invisível

Livro foi escrito por Tillie Cole

Omelete
1 min de leitura
27.06.2024, às 21H37.
Atualizada em 27.06.2024, ÀS 21H48

Uma nova obra literária irá ganhar adaptação na NetflixA Thousand Boy Kisses, livro de Tillie Cole, irá para as telas com direção de Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível). A informação é do Deadline

Liz Maccie (Siren) será responsável pelo roteiro, enquanto a com produção ficará com David Hoberman para a Hobie Films. O projeto marca uma nova colaboração entre Chbosky e Maccie, após o filme de comédia Nonnas, estrelado por Vince Vaughn.

A história acompanha Rune Kristiansen, de dezessete anos, que, ao retornar da Noruega para a pacata cidade de Blossom Grove, na Geórgia, onde fez amizade com Poppy Litchfield quando criança, tem apenas uma coisa em mente. Por que a garota que era metade de sua alma, que prometeu esperar fielmente por seu retorno, o cortou sem uma palavra de explicação? O coração de Rune foi partido dois anos atrás quando Poppy silenciou. Quando ele descobre a verdade, ele encontra a maior dor de todas.

A Thousand Boy Kisses esteve na lista de best-sellers do New York Times por sete meses. Uma sequência será publicada ainda este ano. O filme ainda não possui mais detalhes, como data de lançamento e elenco. 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.