Filmes

Notícia

Thor 2 perde sua diretora [ATUALIZADO]

Patty Jenkins sai por diferenças criativas

Marcelo Hessel
08.12.2011
21h51
Atualizada em
09.01.2017
08h05
Atualizada em 09.01.2017 às 08h05

Patty Jenkins não é mais a diretora de Thor 2. Contratada em setembro, ele deixa o filme por diferenças criativas. Segundo o Deadline, o Marvel Studios já circula as agências de talento de Hollywood para preencher a vaga com rapidez.

Jenkins é conhecida por Monster - Desejo Assassino, de 2003, e desde então tem dirigido episódios de séries de TV, como o piloto de The Killing.

thor

None

[Atualizado] Ao Hollywood Reporter, a diretora falou da saída: "Eu passei um ótimo período trabalhando com a Marvel. Nós nos separamos muito amigavelmente, mal posso esperar para trabalhar com eles de novo. Faz tempo que amo filmes de super-heróis e tenho dito sempre aos meus agentes que eu gostaria de fazer um. Os caras da Marvel são tão corajosos em termos de escolher com quem eles trabalham que acho que eles nunca pensaram duas vezes pelo fato de eu ser mulher".

O novo filme do Deus do Trovão estreia em 21 de novembro de 2013.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.