There will be Blood: Novo filme de Paul Thomas Anderson tem pôster e trailer
Esperado trabalho do diretor de Boogie Nights também tem previsão de estréia no Brasil
There Will Be Blood, o esperado novo filme de Paul Thomas Anderson (Boogie Nights, Magnólia, Embriagado de amor), baseado no romance Oil!, escrito em 1927 por Upton Sinclair (1878-1968), ganhou o seu primeiro pôster e um novo trailer.
Veja o cartaz ao lado e também na galeria. Já a prévia novamente enfoca o personagem de Daniel Day-Lewis, mas desta vez com muitas cenas inéditas. Confira logo abaixo ("Trailer 2").
there will be blood
A trama fala de intrigas na indústria petrolífera e de escândalos políticos que partem da Califórnia e sujam paletós em esfera nacional. O roteiro é livremente inspirado no livro e mostra o negócio da perfuração de poços no Sul do Estado como uma nova corrida pelo ouro. Day-Lewis interpreta um prospector - aquele profissional que conhece e indica terrenos metalíferos - que compra os direitos de extração do rancho de uma família e acaba encontrando lá uma arca do tesouro na forma de petróleo.
O elenco tem ainda Paul Dano (Pequena Miss Sunshine), Ciaran Hinds (Roma), Mary Elizabeth Barrett (Deixe-me viver) e David Willis. O lançamento está previsto para dezembro nos EUA. No Brasil, em 15 de fevereiro de 2008.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários