Cavill

Créditos da imagem: Netflix/Reprodução

Filmes

Notícia

The Witcher pode ganhar mais temporadas em breve, diz rumor

Série será estrelada por Henry Cavill

Fábio de Souza Gomes
23.12.2018
18h33
Atualizada em
23.12.2018
19h14
Atualizada em 23.12.2018 às 19h14

A Netflix parece ter gostado do resultado de The Witcher e, antes mesmo do primeiro ano estrear, rumores dizem que a série pode ser renovada para outras temporadas em breve (Via CB). A informação é de KC Walsh, do Geeks WorldWide e, segundo ele, o serviço de streaming está “muito feliz” com o que está vendo. Confira:

“Parece que a Netflix está muito feliz com The Witcher e é possível que ela dê luz verde para várias temporadas antes mesmo do primeiro ano estrear ou pouco depois de sua estreia. Isso significa que a agenda de Cavill deve ficar cheia por um tempo e seria mais uma evidência que seus dias como Superman estão acabados”.

A sinopse oficial da série de TV diz: "O bruxo Geralt, um mutante caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas." O programa contará com oito episódios, gravados no leste e centro da Europa - principalmente na Polônia, país de origem da franquia.

A série terá produção executiva de Sean Daniel (Ben-Hur, A Múmia) e Jason Brown (The Expanse), com a produtora de efeitos especiais polonesa Platige Image, encabeçada por Tomek Baginski (A Catedral) e Jarek Sawko (The Fallen Art). Baginski dirigirá pelo menos um episódio de cada temporada. Além de Cavill no papel principal também foram confirmadas Anya Chalotra no papel de Yennefer de Vengerberg e Freya Allan como Ciri.

Na Polônia, país de origem, os contos individuais escritos por Andrzej Sapkowski deram origem à uma saga de livros e série de TV, mas só ganhou fama internacional após o lançamento do game The Witcher, em 2007. É importante ressaltar que o seriado da Netflix não será baseado nos games da CD Projekt RED - saiba mais.