Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Artigo

Hurry Up Tomorrow Final Explicado | O que acontece no quarto de hotel?

Filme de The Weeknd tem cenas finais que podem explodir a sua cabeça

Omelete
3 min de leitura
Pedrinho
15.05.2025, às 20H51.
Hurry Up Tomorrow Final Explicado | O que acontece no quarto de hotel?

Hurry Up Tomorrow: Além dos Holofotes é o mais novo trabalho de atuação do cantor The Weeknd (Abel Tesfaye). No longa-metragem, vemos uma história fictícia do que seriam os bastidores da turnê do cantor. Entretanto, o final do filme é bem confuso e pode gerar muitas dúvidas, especialmente por não deixar claro o que é real e ficção. Mas fique tranquilo, vamos te explicar!

[O TEXTO A SEGUIR CONTÉM GRANDES SPOILERS DO FILME]

Omelete Recomenda

No último ato de Hurry Up Tomorrow, quando The Weeknd e a personagem de Jenna Ortega estão no quarto de hotel, pode ter sido bem complicado de acompanhar. Isso porque a mesma cena acontece duas vezes, de maneiras bastante distintas, e também porque, no final de tudo, vemos uma sequência que não faz sentido.

Primeiro, vemos Anima (Ortega) nocautear o músico após ele dizer que irá para a Austrália sem ela, que conhece há poucas horas. Ele acorda, a ouve cantando “Hurry Up Tomorrow” no banheiro, mas, quando chega lá, não encontra ninguém. Ele deixa o quarto e vasculha o hotel, mas não encontra vivalma — até mesmo as ruas estão desertas.

O artista então volta para o prédio, pega o elevador, mas é levado ao subsolo. O elevador para de funcionar, e o cantor decide desembarcar no breu sem fim. Ele caminha até encontrar uma garota tão satânica quanto qualquer criatura de um filme de terror dos mais assustadores que possam vir à mente. Ela grita e o ataca. Ele então acorda novamente, na mesma cama, e ouve, mais uma vez, a personagem de Jenna Ortega cantando. Mas, dessa vez, está amarrado à cama.

Ele tenta barganhar sua liberdade, mas ela diz que só vai soltá-lo quando ele conversar com ela. Ortega dá play em algumas músicas dele, como “Blinding Lights”, e pergunta de onde vem tanta angústia em suas letras, dizendo que entende o que ele quer dizer. O cantor reage como se estivesse sendo torturado pela própria voz.

Logo em seguida, Lee (Barry Keoghan) chega ao hotel. Ortega tenta convencê-lo a ir embora, mas ele arromba a porta e entra. Os dois brigam, e ela o mata. Depois disso, cansada, ela joga gasolina na cama em que The Weeknd está amarrado, e ele aceita seu iminente destino. Ele então canta “Hurry Up Tomorrow” e a deixa sem reação. Ela o desamarra e parte. Ele foge, mas, ao chegar ao final do corredor, o que encontra não é mais o elevador, e sim a entrada de seu camarim. Ele entra, se olha no espelho, sem entender nada — e o filme acaba.

Essa parte da quase morte do protagonista faz alusão à música que dá nome ao seu álbum mais recente — e também ao filme —, a já citada “Hurry Up Tomorrow”. Na canção, The Weeknd fala sobre aceitar a morte e encontrar o paraíso. “Lave-me com seu fogo, quem mais precisa pagar pelos meus pecados? Meu amor é artificial, é tarde demais para salvá-lo. Agora estou pronto para o fim, então queime-me com sua luz. Não me restam mais lutas para vencer. Amarre-me para eu enfrentar isso, não posso fugir, e eu aceito que é o fim”, diz a letra.

Já a cena seguinte, quando vemos que ele não morre e ainda retorna ao seu camarim para mais um show, é uma mensagem filosófica de que, mesmo afogado em seus fantasmas pessoais, ele ainda segue vivo e trabalhando.

Dirigida por Trey Edward Shults, a história foi inspirada em um incidente da vida real que ocorreu com The Weeknd em 2015, quando ele perdeu a voz durante um show em Los Angeles — ele conseguiu cantar quatro músicas antes de ter que interromper o show. O elenco ainda conta com Gabby Barrett, Charli D'Amelio, Paul L. Davis, Cade Foehner, David Moskowitz e Neil Wachs.

Hurry Up Tomorrow: Além dos Holofotes está disponível nos cinemas brasileiros.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.