Uma nova temporada de Mobland vem aí!

Icone Fechar
Filmes
Notícia

The Uprising | "Quero ver bilionários morrendo de medo", diz Andrew Garfield sobre o filme

Ator diz que magnatas deveriam ficar "cagados de medo" com longa dirigido por Paul Greengrass

Omelete
2 min de leitura
07.09.2026, às 20H41.

Durante uma sessão de perguntas e respostas depois de uma exibição de The Uprising, Andrew Garfield afirmou que espera que o filme sirva como um alerta para os bilionários da atualidade.

O ator declarou que os magnatas deveriam ficar "cagados de medo" ao assistir à produção. "Bem, primeiro, espero que eles venham assistir, em primeiro lugar", disse Garfield, sobre o público que deseja alcançar. "Mas, em segundo lugar, espero que seja galvanizador. Espero que haja um despertar que as pessoas sintam, que sintam que suas próprias lutas estão sendo refletidas nas lutas desses personagens de um tempo e lugar distantes, e que isso possa ser direcionador. E espero que, se algum bilionário assistir, ele fique cagado de medo."

Omelete Recomenda

Mais adiante no bate-papo, o mediador citou uma frase do filme: "Não haverá paz até que sejamos curados". O diretor Paul Greengrass considerou a afirmação "tão verdadeira hoje quanto era há 600 anos". Garfield complementou: "Vou incluir os bilionários nisso também, porque eles são os que podem estar mais doentes de alma. São os que talvez mais precisem de cura, de certa forma".

Dirigido por Paul Greengrass, o longa estreia em 10 de setembro nos cinemas dos Estados Unidos. A data no Brasil ainda não foi revelada. 

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.