Exposição flopada de Willy Wonka ganhará filme de terror, The Unknown

Créditos da imagem: Youtube/Reprodução

Filmes

Notícia

Exposição flopada de Willy Wonka ganhará filme de terror, The Unknown

Produtora quer lançar filme ainda em 2024

Omelete
2 min de leitura
04.03.2024, às 15H16.

Willy Wonka Experience, bizarra exposição não autorizado sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate, que aconteceu em Glasgow, na Escócia, vai ganhar um filme de terror chamado The Unknown, baseado em um dos personagens que viralizou na última semana. A produtora de filmes escocesa Kaledonia Pictures será responsável pelo filme e quer lançá-lo ainda em 2024 (via Blood Disgusting).

O evento que tomou conta da Internet na semana passada utilizou obras de arte geradas por IA para convidar o público para uma experiência imersiva com o tema Willy Wonka, tirada diretamente dos filmes. Entretanto, o público encontrou um armazém  decorado com artigos de lojas baratas e cheio de personagens que pareciam ter saído de filmes de terror e não das adaptações de Roald Dahl com Gene Wilder, Johnny Depp ou Timothée Chalamet.

Vários dos personagens que estavam na exposição foram comparados aos de filmes de terror e o que mais viralizou foi o chamado The Unknown (ou em tradução literal, O Desconhecido), com uma roupa preta e máscara prateada. 

A Kaledonia Pictures afirmou que já está se preparando para produzir o filme e já deu detalhes da trama. “O filme, em preparação para produção e lançamento no final de 2024, segue um renomado ilustrador e sua esposa que são assombrados pela trágica morte de seu filho, Charlie. Desesperados para escapar da dor, o casal deixa o mundo para trás e vai para as remotas Terras Altas da Escócia – onde um mal incognoscível os espera.”

Ainda não há informações sobre quem dirigirá o projeto e sobre o elenco.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.