The Taking of Pelham 123: Veja fotos do set do remake com Denzel Washington
Astro volta a trabalhar com Tony Scott em trama de sequestro no metrô de Nova York
Surgiram as primeiras fotos do set de The Taking of Pelham 123, novo filme de Tony Scott estrelado por Denzel Washington, parceria que já rendeu Maré Vermelha, Chamas da Vingança e Déjà Vu. Confira uma foto ao lado e clique aqui para ver mais.
O filme é uma refilmagem do cult homônimo de 1974. Walter Matthau vivia um tenente diante de uma gangue que sequestrava um vagão de metrô em Nova York e exigia resgate em troca dos passageiros. Washington assume o papel de Matthau e John Travolta interpreta o líder dos sequestradores. James Gandolfini (Família Soprano), outro habitual parceiro de Tony Scott, vive o prefeito da cidade.
denzel washington
O remake estréia nos EUA em 31 de julho de 2009.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário