Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

The Stand | Doug Liman vai comandar nova adaptação

Livro já recebeu duas produções anteriomente

Omelete
2 min de leitura
IP
24.06.2025, às 19H41.
Doug Liman

Créditos da imagem: Reprodução

Segundo informações exclusivas do The Hollywood Reportero livro de Stephen KingThe Stand (A Dança da Morte), vai ganhar uma nova adaptação, agora cinematográfica. Doug Liman está atrelado para dirigir o projeto, além de produzir a adaptação.

Os roteiristas agora trabalham na missão de adaptar o maior trabalho de King, que conta com 1,152 páginas. O livro, publicado pela primeira vez em 1978 e revisado em 1990, é uma obra-prima literária que influenciou a cultura pop, desde programas de televisão como Lost a apresentações musicais como Metallica e várias formas de literatura pós-apocalíptica.

Omelete Recomenda

The Stand foi adaptado duas vezes como minissérie, uma em 1994 e outra em 2020, e como história em quadrinhos pela Marvel Comics. Em termos de roteiros, porém, tem atormentado muitas pessoas de Hollywood. Diretores como George A. Romero, David Yates e Ben Affleck tentaram abordar o material, e a Warner Bros. e a CBS Films se uniram para desenvolvê-lo na década de 2010.

A trama começa com a liberação acidental de uma arma biológica conhecida como Capitão Viajante, uma gripe superpotente desenvolvida pelo governo americano. A doença tem uma taxa de mortalidade de 99,4% e, em poucas semanas, varre a população dos Estados Unidos e do mundo, deixando para trás apenas bolsões de sobreviventes imunes ao vírus.

Fontes afirmam que Liman e o estúdio têm uma abordagem específica e o longa seria um filme único, e não uma produção com vários filmes. Até o momento, mais informações não foram reveladas. 

 

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.