História de Um Casamento/Má Educação

Créditos da imagem: Netflix/HBO/Divulgação

Filmes

Notícia

The Son | Hugh Jackman e Laura Dern estrelarão novo filme do autor de Meu Pai

Assim como longa indicado ao Oscar 2021, produção adaptará peça de Florian Zeller

Nico Garófalo
15.04.2021
23h51

Indicado ao Oscar 2021 de Melhor Roteiro Adaptado por seu trabalho em Meu Pai, Florian Zeller levará mais uma de suas peças para os cinemas. Desta vez, o cineasta e dramaturgo francês adaptará The Son, segunda peça de sua trilogia familiar, que conta ainda com The Mother. Produzido pela See-Saw Productions, o longa será estrelado por Hugh Jackman e Laura Dern Assim como em Meu Pai, Zeller assinará roteiro do novo filme por Christopher Hampton (via THR).

The Son focará em Peter (Jackman), um homem começando uma nova família que tem a vida bagunçada quando sua ex-mulher, Kate (Dern), aparece com seu filho adolescente, Nicholas. O longa explorará depressão na adolescência.

Meu Pai é um dos grandes indicados ao Oscar 2021. Além de Melhor Ator com Anthony Hopkins, o longa concorre a Melhor Filme, Melhor Atriz Coadjuvante com Olivia Colman, Melhor Montagem, Design de Produção e Roteiro Adaptado. O filme pode ser adquirido no NOW, Itunes e Google Play, e também para aluguel nessas plataformas e também na Sky Play e na Vivo Play.

Acompanhe a cobertura completa do Oscar 2021 no Omelete, com críticas, reportagens, vídeos e podcasts especiais a cada semana, até o grande dia da cerimônia do Oscar 2021 - e da live do Omelete! -, em 25 de abril.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.