Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

The Sims vai ganhar filme produzido por Margot Robbie

Kate Herron, da 1ª temporada de Loki, deve dirigir o projeto

Omelete
1 min de leitura
21.03.2024, às 08H11.
Atualizada em 05.04.2024, ÀS 08H23
Arte de The Sims 4 (Reprodução)

Créditos da imagem: Arte de The Sims 4 (Reprodução)

Um filme da franquia de videogame The Sims vem aí, com Margot Robbie envolvida no projeto como produtora através de seu selo LuckyChap. A informação é do THR.

Além de Robbie, outro nome quente atrelado ao filme é o de Kate Herron, diretora da primeira temporada de Loki, que deve dirigir e coescrever (com Briony Redman, de Doctor Who) o longa.

Omelete Recomenda

O primeiro jogo de The Sims foi lançado em 2000, apresentando aos jogadores a oportunidade de construir uma nova vida no ambiente virtual. Desde então, através de continuações e expansões, a franquia se tornou uma das mais populares do mundo dos games, vendenco mais de 200 milhões de cópias ao redor do mundo.

O filme de The Sims, enquanto isso, não tem data de estreia definida.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.