Filmes

Notícia

The Shrouds | Novo filme de David Cronenberg ganha teaser; assista

Longa terá Vincent Cassel e Diane Kruger

Omelete
1 min de leitura
13.05.2024, às 19H43.
Atualizada em 13.05.2024, ÀS 20H32

David Cronenberg está perto de lançar seu novo filme de terror The Shrouds, com Vincent Cassel (Cisne Negro) e Diane Kruger (Bastardos Inglórios). Nesta segunda-feira, o longa recebeu um novo teaser que você pode conferir logo acima. 

Cassel interpretará um empresário, viúvo em luto, que constrói um dispositivo para se conectar com os mortos em um sudário funerário. Também integram o elenco Guy Pearce (Amnésia) e Sandrine Holt (Rapa Nui). 

No ano passado, Kruger revelou que estará interpretando três papéis no filme: a esposa do personagem de Cassel, a irmã da esposa e "um avatar, uma espécie de assistente pessoal". Ela acrescentou que a obra trata sobre o luto e é provavelmente o "filme mais pessoal da carreira de Cronenberg", sugerindo que, na verdade, é sobre o recente falecimento da esposa do cineasta.

Howard Shore, de O Senhor dos Anéis, será o responsável pela composição musical. O artista já trabalhou diversas vezes com o diretor, como em A Mosca, Videodrome, Gêmeos - Mórbida Semelhança e Marcas da Violência.

O filme ainda não tem distribuição nos EUA, mas a distribuidora francesa Pyramide Films anunciou uma data de lançamento em 25 de setembro de 2024 na França, com previsão de ser apresentado em Cannes. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.