Filmes

Notícia

The Rock pode viver Adão Negro no filme de Shazam

Mas ator não desistiu de interpretar o herói

Marcelo Hessel
25.09.2007
00h00
Atualizada em
18.11.2016
11h03
Atualizada em 18.11.2016 às 11h03

Há tempos o ator Dwayne "The Rock" Johnson faz campanha para protagonizar Shazam!, adaptação para as telas das aventuras do Capitão Marvel da DC Comics. Em entrevista à MTV, ele diz que não é o único personagem do filme para o qual se candidata.

The Rock estaria negociando para pegar não só o herói como também o vilão Adão Negro. Mas sem conseguir se decidir, Johnson apelou para a ajuda da platéia. "Os fãs vão decidir qual dos dois personagens cairia melhor para mim."

O filme ainda segue na pré-produção. O roteiro é de John August (A fantástica fábrica de chocolate, Peixe grande, A Noiva-Cadáver). Peter Segal, diretor conhecido por comédias como Tratamento de choque e Como se fosse a primeira vez, dirigirá Shazam!.

Leia tudo sobre a HQ e sua criação, aqui. No passado, o Capitão Marvel também já foi tema de diversas telesséries, que você pode conferir aqui.

Compre aqui o DVD de As Aventuras do Capitão Marvel

Leia mais sobre Shazam!

Adão Negro

None
Adão Negro

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.