The Rock anuncia fim das gravações como Maui em Moana 2

Filmes

Notícia

The Rock anuncia fim das gravações como Maui em Moana 2

Astro posta fotos no estúdio acompanhando pela filha

Omelete
2 min de leitura
21.05.2024, às 10H57.

O astro Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, anunciou o fim das gravações de seu personagem, Maui, em Moana 2O ator foi ao Instagram fazer uma postagem com fotos de bastidores e informando sobre o término de sua parte do filme. Veja abaixo e, em seguida, a tradução.

"Esse é oficialmente o encerramento (por ora) da parte de Maui para Moana 2. Como você pode ver (nas imagens), eu tive a melhor motivação possível para me ajudar a realizar o trabalho e permanecer forte. Quanto mais eu viajo pela sinuosa estrada da vida, mais percebo que minha maior e mais reconfortante inspiração e alegria é ser amado por minhas filhas. Tenho a sensação de que esta pequena já sabe isso sobre o pai. Obrigado a todos pelo seu incrível apoio".

O primeiro filme faturou US$ 643,3 milhões e foi indicado ao Oscar de melhor animação e melhor música original, que teve a mão de Lin-Manuel Miranda. 

A trama de Moana é situada em um antigo mundo no Pacífico Sul. Em sua jornada em busca de uma lendária ilha, a adolescente Moana (Auliʻi Cravalho) une forças ao seu herói, o semideus Maui (Dwayne Johnson). No caminho, eles encontram criaturas marinhas, mundos submersos e uma antiga cultura.

A Disney trabalha ainda em um live-action da animação, que tem estreia marcada para 27 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.