The Rock comenta embaço de <em>Spy-Hunter </em>
The Rock comenta embaço de <em>Spy-Hunter </em>
Dwayne Johnson (Bem-vindo à selva), mais conhecido como The Rock , conversou com o site SCI FI Wire sobre o andamento de Spy-Hunter, adaptação para as telas do jogo da Midway Games que está sendo produzida pela Universal.
"No momento, eu estou me concentrando neste projeto. Acabei de fazer a captura de movimentos para o jogo Spy-Hunter 3, que é bem legal, porque agora o jogador tem a capacidade de sair do carro [o protótipo de guerra Interceptor, que se transforma em lancha e moto]. É muito bacana mesmo. Já o filme é aquele tipo de projeto em que temos oito roteiristas trabalhando juntos - ótimos roteiristas. Há milhões de dólares sendo gastos, mas este é daqueles projetos em que você não quer se apressar demais, pra não fazer um filme como qualquer outro. Conceitualmente é um filme especial. E com o carro fica mais legal ainda", disse, batendo na mesma tecla do "este projeto exige cuidado e paciência" que já demonstrou em outras entrevistas.
O fato é que já faz dois anos que o filme foi anunciado e Johnson ainda não pegou o roteiro na mão. "Todos acreditamos que Stuart Beattie conseguirá [finalizar o roteiro]. Ele escreveu Colateral e Piratas do Caribe, então estamos torcendo, dedos cruzados. A resposta dele deve sair em uma semana."
Enquanto isso o filme permanece sem diretor. John Woo ia dirigi-lo-ia, mas conflitos de agenda forçaram-no a deixar o projeto no início do ano. Spy-Hunter segue agendado para estrear em 2006.