Cena de The Raid

Créditos da imagem: Sony Pictures Classics/Divulgação

Filmes

Notícia

The Raid: Michael Bay, Gareth Evans e Patrick Hughes farão remake para a Netflix

Adaptado como Operação Invasão, filme é um dos principais títulos de ação da década de 2010

Eduardo Pereira
10.01.2022
21h38

Um dos filmes de ação mais celebrados da década de 2010, The Raid (2011), ou Operação Invasão, ganhará uma nova versão na Netflix. Segundo o Deadline, o diretor do filme original, Gareth Evans, juntará forças com Michael Bay e Patrick Hughes no desenvolvimento de uma "reimaginação" do filme original.

De acordo com o site, Evans servirá como produtor executivo via Range Media Partners, enquanto Bay produzirá o filme com a XYZ e Hughes servirá como diretor. O roteiro também levará a assinatura de Hughes em trabalho a quatro mãos com James Beaufort.

O filme original, escrito e dirigido por Evans, acompanhava uma equipe de elita da S.W.A.T. da Indonésia que ficava presa em um edifício controlado por um chefe do crime implacável e seu exército de assassinos e ladrões.

Após estrear no Festival de Cinema de Toronto, The Raid fez sucesso entre críticos pela inventividade de suas cenas de ação, bem como o talento do elenco liderado por Iko Uwais (Headshot). Lançado pela Sony Pictures Classics, ele ganhou uma sequência em 2014, chamada Operação Invasão 2.

Ainda não há data de estreia prevista para a nova versão de The Raid na Netfllix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.