The Power of the Dark Crystal: confira artes conceituais
The Power of the Dark Crystal: confira artes conceituais
The Power of the Dark Crystal, sequência da fantasia O cristal encantado (The dark crystal, 1982), se beneficiará dos atuais avanços tecnológicos de uma maneira que o primeiro filme não conseguiu. Algumas artes conceituais foram reveladas pela MTV estadunidense e mostram aquilo que veremos, depois, manipulados via computação gráfica. Confira:




Na trama, muitos anos após a primeira aventura, restaurou-se o equilíbrio do universo depois que as duas partes do cristal foram novamente ligadas. Mas a tranquilidade do reinado de Jen e Kira dura pouco. Quando o cristal é dividido novamente por uma misteriosa menina de fogo, eles precisarão defender o reino do caos.
O script é de David Odell, roteirista do original, em parceria com Annette Duffy. As filmagens, dirigidas por Genndy Tartakovsky (O laboratório de Dexter, Samurai Jack e Star Wars: Clone wars), já começaram e misturam cenários em CGI e bonecos animados. O lançamento acontece em maio de 2008.
Compre aqui o filme original.
Leia mais sobre O Cristal Encantado