Icone Fechar
Filmes
Notícia

The Popinjay Cavalier | Peça de Quentin Tarantino com Sacha Baron Cohen ganha data em Londres; veja trailer e pôster

Ingressos já estão à venda no site da peça

Omelete
1 min de leitura
Atualizada em 12.10.2026, ÀS 11H54

A primeira peça teatral escrita e dirigida por Quentin Tarantino, The Popinjay Cavalier, ganhou trailer e pôster e teve sua data de estreia anunciada em Londres. Estrelada por Sacha Baron Cohen, a produção chegará ao Phoenix Theatre, no West End, com pré-estreias a partir de 23 de fevereiro de 2027 e estreia oficial em 18 de março.

Omelete Recomenda

Descrita como uma comédia de capa e espada, a peça se passa na Europa da década de 1830 e acompanha uma história de enganos e disfarces, inspirada nos grandes filmes de aventura e romances teatrais. A temporada ficará em cartaz até 13 de junho de 2027, com ingressos a partir de £ 25 no site da peça. 

 

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.