Foto de The One and Only Ivan

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Disney lançará The One and Only Ivan direto no streaming

Estúdio anunciou também mais algumas mudanças de datas de outras produções

Camila Sousa
12.06.2020
18h41

A Disney anunciou mais algumas mudanças em seu calendário de lançamentos este ano. A animação The One and Only Ivan, prevista para ser lançada em 14 de agosto nos cinemas, agora fará sua estreia no streaming Disney+ no dia 21 do mesmo mês (via Collider). Além disso, o estúdio anunciou mudanças em outros longas. Confira abaixo as novas datas:

  • The Beatles: Get Back (documentário): 27 de agosto de 2021
  • Everybody's Talking About Jamie: 22 de janeiro de 2021
  • The Personal History of David Copperfield: lançamento limitado em 14 de agosto de 2020

Esse não é o primeiro longa previsto para os cinemas que teve o lançamento feito no streaming. Há alguns meses, o estúdio anunciou o lançamento de Artemis Fowl na plataforma e adiantou a estreia de outras, como Hamilton, Frozen 2 e Dois Irmãos.

A trama de The One and Only Ivan acompanha um gorila chamado Ivan, que vive em uma jaula em um shopping, junto com uma elefanta chamada Stella e o cachorro Bob. O gorila não se lembra da vida fora do local, mas quando a bebê elefante Ruby chega e começa a conviver com ele, Ivan se lembra de sua vida anterior e começa um plano para tirar a elefanta do dono abusivo.

Angelina Jolie, que também é produtora, faz a voz de Stella e Brooklyn Prince (Projeto Flórida), dubla Ruby. O filme tem roteiro de Mike White e direção de Thea Sharrock (Como eu Era Antes de Você).