Filmes

Notícia

The Many Saints of Newark | Trailer mostra Tony Soprano jovem; veja

Derivado de Família Soprano estreia em 1º de outubro nos EUA

Caio Coletti
29.06.2021
13h29
Atualizada em
21.09.2021
08h34
Atualizada em 21.09.2021 às 08h34

O primeiro trailer oficial de The Many Saints of Newark foi lançado hoje (29), trazendo a versão mais jovem de Tony Soprano, protagonista de Família Soprano, às voltas com tensões raciais em sua cidade natal - veja acima.

O longa derivado da série clássica chega em 1º de outubro aos cinemas norte-americanos e à HBO Max. Por enquanto, não há confirmação se esta data também vale para o Brasil.

O papel do jovem Tony é interpretado por Michael Gandolfini (The Deuce), o filho do ator que viveu o personagem originalmente, James Gandolfini, que morreu em 2013. Aqui, o encontramos enquanto o seu tio, Dickie (Alessandro Nivola), tenta prepará-lo para assumir o comando do império mafioso da família.

Enquanto isso, tensões raciais explodem em Newark, Nova Jersey, cidade onde se passa a história, por causa de conflitos entre os residentes negros e os residentes de origem italiana. A trama é inspirada em uma série de rebeliões que ocorreram de fato em Newark durante os anos 1960.

O elenco de The Many Saints of Newark é estrelado: Leslie Odom Jr. (Uma Noite em Miami), Jon Bernthal (O Justiceiro), Billy Magnussen (Maniac), Corey Stoll (Homem-Formiga), Ray Liotta (Os Bons Companheiros) e Vera Farmiga (Bates Motel) estão na lista.

A direção ficou com Alan Taylor (Game of Thrones), e o roteiro é de David Chase (criador de Família Soprano) com Lawrence Konner (O Planeta dos Macacos).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.