Kumail Nanjiani e Issa Rae em The Lovebirds

Créditos da imagem: The Lovebirds/Paramount Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

The Lovebirds, filme com Kumail Nanjiani e Issa Rae, tem estreia adiada

Assim como Um Lugar Silencioso - Parte II, motivo do atraso é a pandemia do coronavírus

Mariana Canhisares
12.03.2020
15h27

Além de adiar a estreia de Um Lugar Silencioso - Parte II, a Paramount Pictures decidiu suspender temporariamente o lançamento da comédia The Lovebirds, estrelada por Kumail Nanjiani e Issa Rae, por causa da pandemia do coronavírus. De acordo com o Deadline, ainda não há previsão de quando o longa deve chegar aos cinemas.

Vale lembrar que The Lovebirds faria sua estreia no festival SXSW, porém o evento foi cancelado, também por causa do coronavírus.

Dirigido por Michael Showalter (Doentes de Amor), o longa acompanha um casal apaixonado que, de repente, se vê no meio de um caso de assassinato.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2, 007 - Sem Tempo Para Morrer Um Lugar Silencioso - Parte II tiveram suas estreias adiadas por causa do surto.