Cena de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom (Reprodução)

Créditos da imagem: Cena de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom (Reprodução)

Filmes

Notícia

The Legend of Zelda | Produtores do jogo estão interessados em filme

Após sucesso meteórico de Super Mario Bros. nos cinemas, Link será o próximo?

Omelete
2 min de leitura
15.05.2023, às 08H22.

Eiji AonumaHidemaro Fujibayashi, respectivamente produtor e diretor de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdomconfirmaram ao Polygon que estão dispostos a conversar com estúdios de Hollywood sobre a possibilidade de um filme inspirado na franquia.

Após o sucesso de Super Mario Bros. - O Filmeque já bateu US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, Aonuma disse: "Eu tenho dizer que o interesse existe, da minha parte. Mas meu interesse não é o bastante para fazer as coisas acontecerem, infelizmente."

Fujibayashi, enquanto isso, mencionou a demanda tem que vir do público: "Talvez seja a voz dos fãs que mais importe aqui."

A franquia The Legend of Zelda é, junto com MarioSonic, um dos clássicos da Nintendo. Os jogos acompanham Link, um jovem elfo corajoso, que ao lado da princesa Zelda precisa impedir o maléfico Ganon de usar uma relíquia mágica poderosa para dominar o mundo.

Originalmente lançada em 1986, a franquia já ganhou 19 games diferentes, e vendeu mais de 130 milhões de cópias ao redor do mundo.

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.