Poderoso chefão

Créditos da imagem: Taxi Driver/Reprodução e Poderoso Chefão II/Reprodução

Filmes

Notícia

The Irishman | Metade do filme contará com versões jovens de De Niro e Pacino

Longa deve estrear em outubro na Netflix

Fábio de Souza Gomes
11.02.2019
11h03
Atualizada em
11.02.2019
11h54
Atualizada em 11.02.2019 às 11h54

Metade de The Irishman, novo filme de Martin Scorsese, deve contar com versões jovens de Robert De Niro e Al Pacino. Thelma Schoonmaker, editora e antiga colaboradora do cineasta, o longa contou com alta tecnologia para mostrar os atores mais novos (Via The Playlist).

“Eles aparecerão jovens na primeira metade do filme. E, então, na segunda metade eles estarão com a própria idade. É um grande risco. Estamos contando com o trabalho da Industrial Light and Magic, ILM. É um grande risco”, explicou.

The Irishman entra na lista de recentes projetos de grandes diretores que são lançados pela Netflix, seguindo passos de Roma, de Alfonso Cuarón, e The Ballad Of Buster Scruggs, dos irmãos Coen

A trama conta a história real de Frank "O Irlandês" Sheeran (Robert De Niro), ex-líder sindical acusado de envolvimento com o crime organizado, além de diversos assasinatos, como o do líder sindical Jimmy Hoffa (Al Pacino). Anteriormente, Scorsese disse que a ideia é narrar a história "do ponto de vista de caras mais velhos olhando pro passado, nada de correria"Al PacinoRobert De NiroJoe Pesci Jack Huston estão no elenco.

Essa será a nona colaboração entre Scorsese e De Niro. Juntos, eles filmaram Caminhos Perigosos, Táxi Driver, New York, New York, Touro Indomável, Rei da Comédia, Os Bons Companheiros, Cabo do Medo e Cassino. 

A expectativa é que o longa seja lançado em outubro de 2019 na Netflix