Taika Waititi e a capa da HQ The Incal

Créditos da imagem: Taika Waititi e a capa da HQ The Incal (Reprodução)

Filmes

Notícia

O Incal | Taika Waititi vai adaptar HQ de Alejandro Jodorowsky em filme

Roteiro também passará pelas mãos do diretor

Pedro Henrique Ribeiro
04.11.2021, às 12H39
ATUALIZADA EM 04.11.2021, ÀS 12H49
ATUALIZADA EM 04.11.2021, ÀS 12H49

O diretor Taika Waititi (Jojo Rabbit, Thor: Ragnarok) vai dirigir e co-roteirizar um filme baseado na clássica HQ O Incal, de Alejandro Jodorowsky e Moebius. A produção não teve previsão de estreia divulgada.

Taika vai trabalhar ao lado de Jemaine Clement (What We Do in the Shadows) e Peter Warren (Ghost Team). Em um video de anúncio, Jodorowsky deu a benção ao diretor:

"Quando o CEO da Humanoids, Fabrice Giger, me apresentou o trabalho de Taika Waititi, ficou óbvio para mim que ele era o cara certo", disse Jodorowsky. "Confio plenamente na criatividade de Taika para dar ao Incal uma tomada impressionante, íntima e, ao mesmo tempo, de proporções cósmicas."

O Incal é centrada no detetive John Difool, que encontra um artefato místico conhecido como Incal - um objeto de grande poder cobiçado por muitas facções em toda a galáxia. À medida que Difool aprende sobre os poderes e propósitos do Incal, ele embarca em uma missão  para salvar o universo.

O elenco da produção ainda não foi definido e não há previsão para a estreia da obra.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.