The hills have eyes 2 sai em março; diretor é definido
The hills have eyes 2 sai em março; diretor é definido
No
pacote de anúncios que a Fox Atomic fez ontem, informando a ordem de estréia
de seus cinco primeiros filmes, estava The hills have eyes 2.
Trata-se da continuação de Viagem maldita (The hills have eyes), que por sua vez é a refilmagem de Alexandre Aja para o clássico Quadrilha de sádicos (1977), de Wes Craven. Na história da refilmagem, uma família em férias, cujo motor home tem os quatro pneus furados no meio do nada, fica à mercê de um estranho grupo de humanos deformados, gerados a partir dos testes nucleares que o governo realizou na área. A Fox promete lançar o remake no Brasil no próximo dia 28.
The hills have eyes 2 é produzido e escrito por Craven em parceria com seu filho Jonathan. O filme enfoca um grupo de jovens trainees da Guarda Nacional que são atacados por mutantes durante um treinamento no deserto do Novo México. O diretor também foi revelado: será o berlinense Martin Weisz, famoso pelo polêmico Rohtenburg - produção alemã processada por retratar sem pedir licença a história do canibal Armin Meiwes.
Uma graphic novel, The Hills Have Eyes: The Beginning, publicada pela Fox Atomic Comics, acompanha o lançamento do filme - que acontece nos EUA em 2 de março de 2007.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário