The Good Nurse

Créditos da imagem: Netflix

Filmes

Notícia

The Good Nurse | Thriller médico com Jessica Chastain ganha primeiras imagens

Longa chega à Netflix ainda em 2022

Omelete
1 min de leitura
21.07.2022, às 14H06
ATUALIZADA EM 21.07.2022, ÀS 14H21
ATUALIZADA EM 21.07.2022, ÀS 14H21

Jessica Chastain e Eddie Redmayne são os destaques das novas imagens de The Good Nurse, um dos próximos lançamentos da Netflix previstos para 2022. O filme é um thriller comandado por Tobias Lindholm, mesmo roteirista de A Caça Druk. Confira abaixo.

 

O longa acompanha um enfermeiro serial-killer Charles Cullen (Redmayne), que se acredita ter assassinado cerca de 400 pacientes ao longo de sua carreira de 16 anos em hospitaqis de Nova Jersey e Pensilvânia. Os assassinatos aconteciam quando Cullen injetava doses letais de insulina e outras drogas potencialmente fatais nas vítimas.

Chastain interpreta Amy Loughren na trama, peça-chave para a prisão de Cullen. A enfermeira começou a suspeitar do colega depois que os detetives investigaram uma morte incomum no hospital em que trabalhavam.

A produção é baseada no livro de 2013, The Good Nurse: A True Story of Medicine, Madness, and Murder, escrito por Charles Graeber.

Além da dupla de protagonistas, The Good Nurse ainda conta com Nnamdi Asomugha (O Amor de Sylvie), Kim Dickens (Fear The Walking Dead), Malik Yoba (Jamaica Abaixo de Zero), Alix West Lefler (Fishing for Love) e Noah Emmerich (O Show de Truman) no elenco. O roteiro fica por conta de Krysty Wilson-Cairns, de Noite Passada em Soho.

The Good Nurse tem previsão de estreia para o outono norte-americano, ou seja, a partir de setembro.

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.