The Boys in the Band terá filme na Netflix com Jim Parsons e elenco da Broadway

Créditos da imagem: Broadway/Divulgação

Filmes

Notícia

The Boys in the Band terá filme na Netflix com Jim Parsons e elenco da Broadway

Ryan Murphy fará a produção

Mariana Canhisares
18.04.2019
21h44
Atualizada em
18.04.2019
21h44
Atualizada em 18.04.2019 às 21h44

Depois de voltar para a Broadway no ano passado, a peça de Mart Crowley The Boys in the Band será adaptada agora para filme na Netflix. Com produção de Ryan Murphy e direção de Joe Mantello, que comandou o espetáculo em 2018, o longa terá o retorno de todo elenco principal do revival, isto é, Jim Parsons, Zachary Quinto, Andrew Rannells, Matt Bomer, Charlie Carver, Robin de Jesus, Tuc Watkins, Michael Benjamin Washington e Brian Hutchison.

"O elenco da Broadway de Boys era tão importante para mim e tão inovador quanto o próprio trabalho seminal de Mart Crowley", escreveu Murphy no Instagram. "Todo mundo no elenco é gay e com orgulho... e se sente tão abençoado de celebrar o aniversário de 50 anos da peça".

Lançada em 1968, a peça de Crowley foi considerada inovadora por retratar a vida de homens gays. A trama acompanha um grupo de amigos, todos homossexuais, que se reúne para celebrar o aniversário de um deles.

The Boys in the Band é parte do acordo de US$ 300 milhões que Murphy assinou com a Netflix. Além desse filme, o produtor já adiantou que vem por aí a adaptação do musical da Broadway, The Prom.

Espera-se que o longa chegue à Netflix em 2020.