Filmes

Notícia

The Batman | Site confirma reunião de diretor com Jake Gyllenhaal, mas diz que nada está decidido

Warner estaria cautelosa com projetos e esperando o resultado de Liga da Justiça

Camila Sousa
17.11.2017, às 08H44
ATUALIZADA EM 17.11.2017, ÀS 09H01
ATUALIZADA EM 17.11.2017, ÀS 09H01

Recentemente foi divulgado que Jake Gyllenhaal é cotado para protagonizar The Batman, caso Ben Affleck deixe o papel - confira aqui.

Agora, Steve Weintraub do Collider afirma que Gyllenhaal realmente teve uma reunião com Matt Reeves, mas o diretor se encontrou também com os outros atores recentemente. Apesar disso, segundo o site, não há nada decidido sobre a substituição de Affleck e a Warner não tem nem mesmo uma lista de quem poderia entrar em seu lugar.

O jornalista diz que o estúdio está cauteloso com suas próximas decisões. Enquanto projetos como Aquaman, Mulher-Maravilha 2 e Shazam! estão em andamento, produções como Flashpoint e o próprio The Batman terão detalhes decididos duas semanas após a estreia de Liga da Justiça, com base na bilheteria. O filme já está em cartaz no Brasil e chega aos EUA nessa sexta (17). Além disso, Reeves teria feito a proposta de uma nova trilogia do Batman, e não apenas um filme solo.

Nos últimos dias, Ben Affleck deu algumas dicas que pode deixar o papel em breve. Primeiro ele afirmou que não sabe se continuará como Batman e depois disse que pensa em uma forma "graciosa" de deixar o papel.

The Batman não tem data de estreia definida - confira as datas do calendário da DC no cinema

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.