James Gunn desmente que The Batman 2 e 3 serão filmados consecutivamente

Créditos da imagem: Robert Pattinson em Batman (Reprodução)

Filmes

Notícia

James Gunn desmente que The Batman 2 e 3 serão filmados consecutivamente

Rumor circulou na internet pouco antes do pronunciamento

Omelete
1 min de leitura
10.06.2024, às 21H29.
Atualizada em 10.06.2024, ÀS 21H45

Um novo rumor circulou na internet hoje (10), afirmando que The Batman - Parte II seria filmada ano que vem e que, de maneira consecutiva, a Parte III. A informação é do ComicBook. No entanto, James Gunn desmentiu a informação através das redes sociais. Confira abaixo. 

Jeff Sneider, jornalista, também se pronunciou, contrariando os rumores. "Vendo muitas informações erradas sobre BATMAN na minha timeline hoje. Nenhum de vocês tem ideia do que está acontecendo com Batman nos bastidores. Nenhum de vocês está certo. Confiem em mim... e sejam pacientes com Matt Reeves.", escreveu. 

Batman 2 terá o retorno de Matt Reeves na direção e no roteiro, assinado ao lado de Mattson Tomlin (que fez trabalho não-creditado no primeiro filme). Do elenco estrelado do primeiro filme, somente Pattinson confirmou o seu retorno, embora Wright e Barry Keoghan (Coringa) tenham dado indicações que estarão no longa.

O elenco de Batman ainda incluía nomes como Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Colin Farrell (Pinguim) e Andy Serkis (Alfred). O longa faturou mais de US$ 770 milhões nas bilheterias mundiais, e está disponível para streaming na Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.