Filmes

Notícia

The Batman | Ben Affleck nega rumores de que deixará o filme [ATUALIZADO]

Longa é destaque em painel da SDCC

Camila Sousa
22.07.2017, às 20H38

Durante a San Diego Comic-Con 2017, Ben Affleck negou os rumores de que deixará de ser o Batman dos cinemas. Confira o momento abaixo: 

"É incrível, estou animado de fazer o filme. Houveram boatos que eu não estava animado pois não iria dirigir, mas é maravilhoso. Eu ainda não consigo acreditar que faremos esse filme. Eu faria um macaco pelo Matt Reeves [Diretor do longa e que esteve por trás de Planeta dos Macacos], Estou muito animado com o que fizemos”.

[Atualização] Em entrevista à EW, Affleck detalhou o assunto: "Meu status continua como sempre foi. Fiz dois filmes e sempre tive a intenção de fazer o terceiro, se a Warner quiser. Certamente, se o Batfone tocar, eu vou atender [...] Vou adorar fazer [o personagem] enquanto eles me tiverem. Eventualmente será outra pessoa, mas tenho certeza de que escolherão alguém incrível. Mas, enquanto eu estiver aqui, vou fazer o melhor trabalho que puder, e realmente aprecio a sorte que tenho"[Fim da atualização].

Hollywood Reporter divulgou recentemente que Affleck poderia não ser mais o Batman da DC.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Leia mais sobre Liga da Justiça
Leia mais sobre San Diego Comic-Con
Leia mais sobre Batman

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.