Filmes

Notícia

The Texas Chainsaw Massacre 3D contrata primeira atriz [ATUALIZADO]

Filho de Clint Eastwood é o mais novo reforço

Marcelo Hessel
13.07.2011
17h17
Atualizada em
21.09.2014
14h23
Atualizada em 21.09.2014 às 14h23

A Lionsgate anunciou mais um nome no elenco de The Texas Chainsaw Massacre 3D, o primeiro filme em 3-D da franquia O Massacre da Serra Elétrica. É Alexandra Daddario, de Percy Jackson.

A atriz de 25 anos fará a protagonista, Heather. Ela se junta a Bill Moseley, que vestirá a máscara do maníaco Leatherface.

Alexandra Daddario

None
Alexandra Daddario

tanya raymonde

None
Tania Raymonde

[Atualizado] Alexandra já tem companhia. A atriz Tania Raymonde, a Alex de Lost, também está se juntando ao elenco. Ela fará Nikki, garota de cidade pequena, cheia de personalidade, e melhor amiga de Heather.

[Atualizado 2] Scott Eastwood, o filho caçula de Clint Eastwood, também está no elenco. Ele será Carl, o personagem masculino principal. Marque o final da frase para ler um SPOILER: o contrato do ator prevê uma opção para uma trilogia de filmes, então Carl provavelmente sobreviverá a este novo massacre.

John Luessenhop (Ladrões) dirigirá o filme, roteirizado por Debra Sullivan e Adam Marcus. A trama - que acaba de ser divulgada - começará de onde o original parou e acompanhará a viagem das amigas ao interior do Texas, aonde Heather vai para recolher uma herança que lhe é devida - e que inclui seu perturbado primo Leatherface...

As filmagens começam esta semana em Shreveport, na Louisiana, e a estreia acontece em 5 de outubro de 2012.

O Massacre da Serra Elétrica | Crítica do remake

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.