Filmes

Notícia

Tessa Thompson diz que gostaria de um filme de equipe com heroínas da Marvel

Atriz faz o papel de Valquíria em Thor: Ragnarok

Camila Sousa
12.10.2017
00h05
Atualizada em
12.10.2017
00h59
Atualizada em 12.10.2017 às 00h59

Em entrevista ao The Playlist, Tessa Thompson, que faz a Valquíria em Thor: Ragnarok, revelou interesse em fazer um filme de equipe com as heroínas da Marvel. Ela disse que levou o assunto para Kevin Feige, responsável pela Marvel Studios:

“Recentemente estive com algumas outras mulheres que trabalham na Marvel e perguntei para Kevin ‘que tal um filme com todas as heroínas mulheres? Tipo, todas elas?’”.

“Foi um momento incrível de estar em um lugar, alguém tocar no seu ombro, você se virar de costas e ver cara heroína que temos olhando para mim tipo ‘que tal?’ E eu disse sim”, afirmou Feige.

A atriz citou ainda a inspiração no Lady Liberators, grupo feminino dos quadrinhos que já teve personagens como a Vespa, Feiticeira Escarlate, Viúva Negra, etc.

Além de Chris HemsworthTom Hiddleston e Mark RuffaloThor - Ragnarok terá Idris Elba novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre.

A estreia acontece em 26 de outubro no Brasil.