Terry Crews ensina a lavar as mãos ao som de "I Will Survive"

Créditos da imagem: Todo Mundo Odeia o Chris/Reprodução

Filmes

Notícia

Terry Crews ensina a lavar as mãos ao som de "I Will Survive"

Ator relembra a música favorita do pai do Chris

Pablo Raphael
17.03.2020
12h06
Atualizada em
19.03.2020
18h40
Atualizada em 19.03.2020 às 18h40

O ator Terry Crews publicou um divertido vídeo na plataforma TikTok em que lava as mãos cuidadosamente enquanto dubla "I Will Survive", da cantora Gloria Gaynor. Confira:

"É hora do Corona", diz o post de Crews, seguido pela hashtag "Lavem Suas Mãos". O recado do ator é claro, um lembrete para as pessoas lavarem sempre as mãos para evitar a propagação do novo coronavírus. O vídeo também ganhou uma versão brasileira ao som de "Lavar as Mãos", de Arnaldo Antunes

A escolha de "I Will Survive", ("Eu vou sobreviver", em português) além de fazer sentido para o momento também pode ser uma referência à música favorita de Julis Rock, "o pai do Chris", personagem de Crews na série Todo Mundo Odeia o Chris. No episódio em que teve um raro dia de folga, Julius aproveitou que estava sozinho em casa para dançar o clássico em cima da mesa de jantar.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2 e 007 - Sem Tempo Para Morrer tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.