Terrifier 3 é insano, sinistro e um tanto longo até mesmo para os fãs mais fiéis da série. Isso pelo menos é o que dizem as primeiras críticas do filme, divulgadas esta semana frente ao lançamento da continuação nos cinemas americano.
Na revista Slant, Rocco T. Thompson diz que o filme transforma a época de Natal no palco de um festival de carnificina, aproveitando o maior orçamento em relação ao segundo Terrifier. "Ele é o mais substancial dos três filmes até aqui", diz o crítico.
No io9, Germain Lussier também elogia as qualidades do filme como um grande exercício passional. "No fim, a paixão do Leone por choques puros e sem filtros é o que está de fato em exibição", diz o jornalista.
"Por mais bagunçado que seja, e por mais ofendido que você pode ficar, é difícil não respeitar o trabalho. Terrifier 3 é um exercício gigante, intenso e sinistro de mania encharcada de sangue."
Na FandomWire, Sean Boelman é mais duro com o filme. Ele diz que a continuação tem mortes satisfatórias e bons efeitos práticos, mas diz que a duração longa atrapalha demais os prazeres da narrativa.
"Terrifier 3 tenta levar a série para maiores clímax na narrativa, da mesma forma que com o gore", Boelman afirma. "Ainda que você encontre momentos satisfatórios esporadicamente, a experiência é chocante de aborrecida."
Embora a data de estreia esteja sincronizada com o Halloween, em 31 de outubro, Terrifier 3 mostrará Art tocando o terror na véspera de Natal. O diretor e roteirista Damien Leone prometeu que este será o filme mais assustador e sombrio da trilogia. O quarto filme já está confirmado.
Terrifier e Terrifier 2 estão disponíveis para streaming pelo Prime Video.