Filmes

Notícia

Tenet | Tempo age de forma bizarra em vídeo do novo filme de Christopher Nolan

Longa ainda está marcado para estrear em 17 de julho

Arthur Eloi
21.05.2020
15h06
Atualizada em
21.05.2020
15h20
Atualizada em 21.05.2020 às 15h20

Tenet, o novo filme de Christopher Nolan, teve um novo comercial divulgado que mostra John David Washington (Infiltrado na Klan) e Robert Pattinson (O Farol) mexendo com o tempo. Veja acima.

Tenet ainda espera estrear em 17 de julho nos cinemas dos EUA, mesmo com incertezas de reabertura das salas ao redor do mundo. Segundo a IndieWire, uma decisão final sobre a manutenção de estreia deve ser feita no início de junho. Como a Warner Bros. precisa que 80% dos cinemas mundiais estejam funcionando e exibindo o filme para poder lucrar, um possível adiamento de Tenet empurraria todos os outros filmes em um efeito dominó, jogando Mulher-Maravilha 1984 para dezembro - entenda.

A sinopse da produção ainda não foi divulgada, mas o trailer indica que o personagem de David Washington "acorda" após passar por um teste e a palavra "Tenet" faz a realidade mudar de alguma forma. O elenco conta ainda com Robert Pattinson (Crepúsculo), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Kenneth Branagh (Dunkirk), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja) e Clémence Poésy (Harry Potter).

Tenet ainda tem lançamento no Brasil marcado para 16 de julho.