Temporada do Terror do Cinemark terá O Iluminado, Pânico 6 e Jogos Mortais 10

Créditos da imagem: Divulgação/Cinemark

Filmes

Notícia

Temporada do Terror do Cinemark terá O Iluminado, Pânico 6 e Jogos Mortais 10

Evento de Halloween ocorre de 19 de outubro a 1º de novembro

Omelete
1 min de leitura
16.10.2023, às 13H04
ATUALIZADA EM 16.10.2023, ÀS 14H04
ATUALIZADA EM 16.10.2023, ÀS 14H04

O Cinemark anunciou nesta segunda-feira (16) a realização da Temporada do Terror, evento de Halloween que ocorre entre 19 de outubro a 1º de novembro deste ano. A mostra vai exibir filmes aclamados do gênero, como O Iluminado, Pânico 6, Jogos Mortais 10 e Annabelle 3.

A Temporada do Terror da Cinemark terá valor promocional de R$ 12 e contará com dois line-ups diferentes. Entre 19 e 25 de outubro, serão exibidos os filmes Annabelle 3, It: Capítulo 2, M3gan, O Iluminado e A Freira 2. Já de 26 a 1º de novembro, a programação contará com Jogos Mortais 10, Fale Comigo, Sobrenatural: A Porta Vermelha, O Exorcista do Papa, Pânico 6 e Sorria.

O Exorcista - O Devoto (já em exibição) e Five Nights at Freddy's - O Pesadelo Sem Fim (estreia em 26 de outubro) também estarão em cartaz no período da ação, mas com o valor normal de bilheteria. O evento é válido para todos os complexos da Cinemark e os ingressos já estão disponíveis para pré-venda nos canais de vendas da rede de cinemas.

*************

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.