Bruce Willis em Caçada Brutal

Créditos da imagem: Kirk Shaw Productions/Divulgação

Filmes

Notícia

Caçada Brutal, com Bruce Willis, será próxima atração do Telecine Fique em Casa

Atração será transmitida na quinta-feira, às 21h, no YouTube, Telecine Pipoca e canais de cliente

Julia Sabbaga
27.05.2020
13h53

Caçada Brutal, filme com Bruce WillisHayden Christensen, será o próximo longa da Telecine Sessão Fique em Casa, nova atração da emissora que exibe filmes ao vivo, simultaneamente no YouTube, no canal Telecine Pipoca, e no canal do cliente das operadoras de TV por assinatura.

Depois de De Pernas Pro Ar 3 e 211: O Grande Assalto, o novo filme escolhido para o Fique em Casa, Caçada Brutal, traz Willis no papel de um chefe de polícia. Na trama, Will, vivido por Hayden Christensen, e seu filho Danny presenciam um desconhecido ser baleado durante um assalto. Ao levar o ferido para casa, a situação transforma-se em pesadelo quando o homem ferido foge com Danny. Com o Xerife Howell na sua cola, Will deve encontrar uma chave e entregá-la ao criminoso caso queira ter seu filho de volta.

A sessão acontece na quinta-feira (28), às 21h, simultaneamente no Youtube, no Telecine Pipoca e no canal do cliente das operadoras de TV por assinatura. O longa será promovido em parceria com a Califórnia Filmes e apresentado por Renata Boldrini.

Com o intuito de incentivar doações, a live contará com um QRCode da plataforma Para Quem Doar, iniciativa do Grupo Globo, que conecta doadores a quem está trabalhando para combater e prevenir os impactos da pandemia do coronavírus no país.