Logos de Telecine e Globoplay

Créditos da imagem: Globo/Divulgação

Filmes

Notícia

Telecine passa a oferecer seu conteúdo em streaming pelo Globoplay

Serviços serão integrados a partir desta quarta-feira

Pedro Henrique Ribeiro
05.01.2022, às 13H28

A partir desta quarta-feira (5) todos os conteúdos em streaming do Telecine serão oferecidos na plataforma do Globoplay. A migração foi noticiada pelo Omelete em outubro do ano passado e agora se concretizou.

Segundo um comunicado enviado pela Globo, a mudança não tem impacto em preço da assinatura do Telecine e, em breve, os assinantes terão a possibilidade, também, de assistir aos seis canais do Telecine ao vivo no Globoplay.

A empresa informou ainda que "neste momento, a experiência de consumo no Globoplay estará disponível apenas para os assinantes que contrataram o serviço pela Internet". Quem assina o Telecine por TV a cabo, continuará a ter acesso pela plataforma original do serviço.

Na plataforma do Globoplay, existe a opção de assinar o Telecine ou um combo Globoplay+Telecine.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.