Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Téa Leoni em biografia de mulher do Arkansas que aderiu ao sexshop

Téa Leoni em biografia de mulher do Arkansas que aderiu ao sexshop

MH
06.03.2006, às 00H00.
Atualizada em 08.11.2016, ÀS 23H01

A atriz Téa Leoni mostrou em As loucuras de Dick e Jane que não é exatamente uma mestra do riso, mas sua carreira de comediante ainda assim avança. Ela acaba de ser escalada para protagonizar Funlady para a Touchstone Pictures e a Beacon Pictures.

O marido de Téa, o ator David Duchovny (Arquivo X) foi quem adquiriu os direitos de adaptação da história real de Linda Brewer, mulher do conservador e religioso Arkansas que se sustentava vendendo brinquedos sexuais em festinhas que dava em casa e de dentro de seu carro. Linda havia largado a escola quando se casou; uma vez solteira novamente, teve que improvisar para criar as filhas - e acabou ficando famosa por seu ofício.

Duchovny será o produtor. Susan Brightbill (O mensageiro, Uma carta de amor, ambos protagonizados por Kevin Costner) escreve o roteiro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.